
Eu sou o Marco Aurelio, criei essa vaquinha para poder pagar a faculdade de minha filha, pois um curso de medicina é muito caro e temos poucas vagas na rede pública. Minha filha está no segundo semestre da UNIFAE na cidade de São João da Boa Vista SP. Estamos com dificuldades para pagar as mensalidades, então se puder nos ajudar a pagar as últimas 3 mensalidades desse ano eu agradeço.