
Meu sonho sempre foi fazer medicina. Entrei e conclui a faculdade de enfermagem buscando uma alternativa mais perto dessa realidade hospitalar, mas meu coração nunca desistiu desse sonho mesmo ele parecendo muito distante. Então decidi tentar novamente, fiz um ano e meio de cursinho e fui aprovada na faculdade de medicina para honra e glória do Senhor. Hoje o que parecia distante está um pouco mais perto!! A caminhada só começou e meu primeiro desafio agora é conseguir pagar as mensalidades, que como todos sabem são bem altas. Estou orando por uma bolsa, mas no dia 8 de fevereiro preciso pagar o primeiro mês completo. Conto primeiramente com a ajuda do Senhor e sei que Ele continuará a boa obra em minha vida, mas peço a ajuda de todos com o que puderem, pois qualquer valor é muito bem vindo e será multiplicado por Deus. Aqueles que quiserem e puderem contribuir irá me ajudar bastante. Desde já MUUITO OBRIGADA de todo meu coração.