
Ola, meu nome e Astrid Carolina, sou de nacionalidade Venezuelana .
devido a crisis do meu país me vi obrigada a deixar tudo pra atras e recomeçar de zero. Cheguei no Brasil faz 3 anos atrás... Depois de tirar o ensino médio Comecei a estudar e, Recentemente me formei como técnica de enfermagem, seguido disso me matrículei na faculdade pra fazer enfermagem nível superior, amei a faculdade e o estilo de ensino!! mas Foi aí quando tudo ficou apertado e percebi que não conseguiria dar conta de tudo, ao menos não com meu atual emprego. Ainda , Estou correndo atrás de outras opções e tentando ideias pra recadar dinheiro. Desistir não e uma opção. !