
Eu estou criando está vaquinha on LINE para ajudar minha enteada a pagar a faculdade que está atrasado já há 3 meses ,e ela está desempregada e até momento não está conseguindo arrumar.e ela está preocupada com o valor que só vai acumulando, peço por favor me ajudem a ajudar outa pessoa , só falta 2 anos para terminar a faculdade de veterinária…Obrigada qualquer coisa pode me mandar msg que mostro a faculdade e os boletos atrasados sem mais agradeço