
Eu sou Erika criei a vaquinha para pagar a faculdade de educação física que está em atrasado alguns meses. Não consigo voltar a estudar por conta desse atrasado . Gostaria muito de me formar pois parei no 5° período. No mas agradeço a compreensão e a atenção de todos.