
Bom dia / Boa tarde / Boa noite
Preciso urgentemente fazer uma cirurgia nos olhos para não ficar cega mas cada olho custa em torno de 10 mil reais.
Infelizmente não disponho dessa verba e gostaria da ajuda de vcs para arrecadar o valor para a cirurgia.
Meus problemas iniciaram em em 1996 com uma alergia que nenhum colírio resolvia; 1998 fui diagnosticada com ceratocone nos 2 olhos se agravando com o passar dos anos e deixando as córneas cada vez mais finas, eu já nao tinha mais foco na visão, era turva , enxergava como se tudo estivesse espalhado sem centralização; Em 2009 consegui realizar meu primeiro transplante no olho esquerdo e em 2018 o segundo transplante no olho direito por uma campanha no Hospital BOS em Sorocaba; 2019 descobri que estava com catarata intraocular nos 2 olhos; 2022 tive uma elevada piora nos 2 olhos, conforme exames e laudos, as celulas dos meus olhos estão diminuindo, o que causaria o olho ficar branco.
Muitos oftalmos não aceitam fazer essa cirurgia devido o risco por estar com as córneas muito finas, mas o médico que fez meu primeiro transplante aceitou fazer, mas como não tenho mais convênio teria que fazer particular.
Por isso peço a ajuda de todos mediante a essa vakinha e peço a Deus que consiga o valor antes que o pior aconteça e eu perca a visão por completo.
Desde já agradeço imensamente a todos pela ajuda e coloco-me a disposição em caso de dúvidas.
Atenciosamente,
Priscila Nunes da Silva