
Meu nome é Jessica, 22 anos!
Tudo começou no dia 7 de fevereiro, comecei a sentir muita tontura e falta de ar, resolvi então procurar um hospital. Chegando lá fui direto para o oxigênio por conta da minha saturação baixa.
Mais tarde nada de melhora, resolveram me internar e lá fiquei uns dias.
Depois disso ganhei alta, mas ainda não me sentia bem, chegando em casa no mesmo dia da alta tive dores muito fortes na minha perna.
Simplesmente ficou dormente e meu pé ficou com uma tonalidade roxa.
Depois de poucos minutos amenizou, no dia seguinte ainda com estes sintomas fui a tenda COVID.
Chegando lá fui atendida.
Ali não tendo exames específicos fui encaminhada para Caxias do Sul.
Resumindo chegando lá fiz uma série de exames dentro deles, tomografia com contraste com o resultado de trombose arterial, fui para o bloco cirúrgico com urgência, pois foi constatado que minhas artérias estavam entupidas. Por conta disto foi necessário fazer uma faciotomia (abertura da perna direita), por conta disto estou tendo que comprar um curativo que custa na base de 50 reais a unidade "o mais barato" e cada vez que vou trocar o curativo tenho que usar 3 unidades dele.
Fui encaminhada para o INSS mais ainda não estão me pagando, as despesas estão pesando, pois temos que ir e vir para realização de curativo e exames semanalmente. E depois de conseguirmos fechar vai ser necessário seções de fisioterapias.