
Olá, me chamo Karol, e criei essa vaquinha com um valor simbólico de 5.000 para ajudar essa família a ter um Natal abençoado, e principalmente as crianças.
Essa família apesar das dificuldades, eles são muito felizes , vivem sorrindo e alegrando a vida de todos ao seu redor.
A 2 meses o bebê de 3 anos sofreu um acidente, a bateria do Telefone estourou em seu rosto, ele teve 80% do corpo queimado, mais já está se recuperando graças a uma vaquinha anterior.
A mãe dessas crianças tinha um quadro sério de depressão e Infelizmente a aproximadamente 1 mês, a mãe deles cometeu suicídio.Está sendo dias difíceis para toda família, Esposo, filhos e amigos.
Eu como amiga da família, venho aqui pedir a ajuda de vocês para fazermos um Natal próspero para essa família, mesmo sabendo que nada vai preencher o vazio de uma Mãe!
Conto com vocês para que possamos ver essas crianças sorrindo novamente.
Desde já , mmuito obrigada!!!