Como ajudar
Descubra
Como funciona
Fabrício Eduardo da Silva
Conteúdo sensível
Essa imagem possui conteúdo sensível, que pode ser desconfortável para algumas pessoas
Ver imagem
Saúde / Tratamentos

Fabrício Eduardo da Silva

ID: 6199092
Vamos apoiar o Fabrício Eduardo da Silva Olá, amigos, familiares e todos que chegaram até aqui! Nosso querido amigo, Fabrício Eduardo da Silva, foi diagnosticado com endocardite, uma infecção grave no coração. Por conta da complexidade do ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6199092@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 07/07/2026

Vamos apoiar o Fabrício Eduardo da Silva

Olá, amigos, familiares e todos que chegaram até aqui!

Nosso querido amigo, Fabrício Eduardo da Silva, foi diagnosticado com endocardite, uma infecção grave no coração. Por conta da complexidade do tratamento, ele precisou se afastar completamente das suas atividades profissionais e, no momento, está impossibilitado de trabalhar.

Quem conhece o Fabrício sabe o quanto ele é batalhador e dedicado. Porém, durante esse período de recuperação, as despesas básicas não dão trégua: aluguel, água, luz, internet, além dos custos com medicamentos, consultas e exames.

Por isso, reunimos uma rede de apoio para garantir que ele possa focar unicamente na saúde, sem carregar o peso das contas do dia a dia. O valor arrecadado será destinado a:

  • Medicamentos e cuidados médicos indispensáveis;
  • Despesas fixas mensais (moradia, água, luz, internet);
  • Alimentação e transporte para consultas e exames.

Como você pode ajudar?

  • Doando: Qualquer valor, por menor que seja, faz uma grande diferença.
  • Compartilhando: Se não puder contribuir financeiramente agora, envie o link desta campanha para seus grupos de WhatsApp, amigos e redes sociais. A divulgação também é fundamental!

Agradecemos, de coração, cada gesto de solidariedade, oração e pensamento positivo em favor do nosso amigo. Juntos, podemos devolver o sorriso e a saúde ao Fabrício!

Com muita gratidão,

Amigos do Fabrício

As lesões apresentadas foram consequência da endocardite.

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6199092@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.870,00
de R$ 1.000,00
Corações Recebidos
30
Apoiadores18
Vaquinha em benefício de Fabrício Eduardo da Silva , criada por:
Outras histórias também precisam de você!