
Olá pessoal. Criei essa vakinha para ajudar nosso amigo Fábio Ercolin e seus vizinhos em Camburi que sofreram com as recentes tragédias nas praias do nosso litoral norte . Graças à Deus, o Fábio e sua família estão bem . Porém , a grande maioria de moradores praianos , vive do turismo . Suas contas vão continuar vencendo, aluguel, água e luz e, tantas outras . Juntos , somos mais fortes e podemos fazer diferença na vida de outras pessoas 🙏