Como ajudar
Descubra
Como funciona
EXTREMA POBREZA PEDE SOCORRO
Fome / Desnutrição
São José do Rio Preto / SP

EXTREMA POBREZA PEDE SOCORRO

ID: 4079419
Imagine morar em um barraco de papelão e compensado de madeira, em uma área de extrema vulnerabilidade - Viela Soweto, Guarulhos.  O casal, Paulo César e Juliana tem uma filha de 3 anos, deixaram a cidade de São José do Rio Preto, SP, em bu ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 23/09/2023
Imagine morar em um barraco de papelão e compensado de madeira, em uma área de extrema vulnerabilidade - Viela Soweto, Guarulhos.  O casal, Paulo César e Juliana tem uma filha de 3 anos, deixaram a cidade de São José do Rio Preto, SP, em busca de uma vida melhor na capital.  O problema é que o Paulo tem problemas na coluna e sente muitas dores. Há mais de um ano está tentando atendimento médico.  Tanto o marido quanto a esposa fazem bicos dos mais diversos tipos, mas não conseguem um emprego fixo, que poderia garantir o sustento da família.  A solução foi morar nesse barraco, onde pagam 350 reais de aluguel.  Dinheiro que, muitas vezes, é completado pela irmã faxineira que mora no interior de São Paulo.  Com muita frequência, falta comida, remédios para a criança.  A única certeza de que a pequena Naomy vai fazer alguma refeição no dia, é na escola.  Tomei a iniciativa de fazer essa vaquinha, pois conheço a dificuldade da família.  O sonho deles, é poder encontrar um cantinho para comprar, mesmo que seja na favela, para se livrar do aluguel e garantir o alimento enquanto tentam um emprego fixo. 
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 105,00
de R$ 15.000,00
Corações Recebidos
17
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.