
Eu sou Marisiana, tia da Larissa, e criei esta vakinha para bancar os custos da excursão que a turma dela ira fazer nos dias 06, 07 e 08 de novembro de 2024.
Os alunos estudam no 9⁰ Ano, na Escola Estadual Vitória, de Casca RS.
Nesta viagem eles irão conhecer o Beto Carrero World. O dinheiro arrecadando será utilizado para pagar o ônibus, os ingressos para passar 1 dia no Beto Carrero e, se atingirmos o valor da vakinha, vamos pagar as refeições dos alunos que são de famílias baixa renda.
Minha iniciativa em criar esta vakinha tem como objetivo garantir que toda a turma viaje juntos. Alguns dos alunos não vão ir porque seus pais não tem condições de arcar com o custo individual da viagem. O custo individual seria de R$385,00 e não inclui as refeições e outras despesas pessoais.
Sei como é difícil ficar de fora, por não ter condições de bancar com os custos. Se não for agora, alguns destes alunos talvez não venham a ter oportunidade de conhecer o Beto Carrero.
Por isso estou aqui, pedindo a sua ajuda para garantir proporcionar este momento a todos os alunos do 9⁰ ano.
Farei a prestação de contas do valor arrecadado, assim você terá a garantia de que a sua doação teve o destino correto.
Obrigada por sua ajuda!
Que Deus lhe abençoe! 🙏🏻