
Olá! Me chamo Francielle, sou atleta de judô de alto rendimento, aluna da academia Assamaca, e criei essa vaquinha pois preciso arrecadar R$ 50.000,00 para realizar vários exames e consultas medicas, sou universitária da UFRB de Amargosa e moro sozinha em uma cidade que não é a minha cidade natal. Já representei meu estado e minha cidade em diversas competições, levando comigo não só o amor pelo esporte, mas também a esperança de um futuro melhor através do meu esforço e dedicação. Para saber mais da minha história você pode seguir a nossa página no Instagram: @atletafrancielle
Recentemente, durante exames ginecológicos de rotina, fui diagnosticada com cisto no ovário e alterações hormonais. Após meses de acompanhamento, o cisto sumiu — mas surgiram novos desafios: ovários policísticos e o aparecimento de um corpo uterino. Paralelamente, comecei a sentir dores intensas na virilha esquerda, que passaram para o joelho, depois para a outra virilha, e agora atingem também minha lombar, dificultando até mesmo meu caminhar.
Os exames apontaram um afastamento nas vértebras lombares e sinais de tendinopatia no joelho. Já fiz raio-x, ultrassonografias, exames de sangue, e agora preciso realizar ressonância magnética da lombar, região pélvica e uma investigação mais completa com um ortopedista e para fechar o pacote descobrir que estou com intolerância a lactose. Com isso quero investir em compras de alguns aparelhos para fazer fisioterapia em casa, massagens terapêuticas particulares no pé e tornozelos que são torcidos, massagem relaxante para o corpo, remédios, mais tudo isso de forma particular, já que o SUS tem uma fila longa e meu caso exige atenção imediata, para que não piore e não me afaste definitivamente dos tatames e das minhas aulas práticas da universidade pois faço o curso de educação física e sou avaliada nas aulas práticas, mais com essas dores fico em capaz de realiza-las e me prejudicam no meu processo de avaliação.
Neste momento, venho humildemente pedir a sua ajuda. Criei essa vaquinha online porque já esgotei todas as minhas possibilidades financeiras. Como universitária, moro de aluguel, pago todas as minhas contas, sozinha e sempre lutei para me manter de pé — no esporte, na vida e agora, na saúde.
Minha luta agora é por dentro, no meu corpo. Mas sigo firme, com a mesma garra que me faz subir em um pódio. Quero me recuperar o quanto antes, para continuar representando minha cidade e meus sonhos. Cada contribuição, por menor que pareça, fará uma enorme diferença na minha jornada.