
Olá, meu cachorro foi atropelado e está com a bacia fraturada, procurei vários profissionais e o mais barato que encontrei foi mim cobrou cerca de 1.500$ para a realização da cirurgia, uma valor bem alto que não posso arcar. Tirando valores dos medicamentos e etc... Peço a sua ajuda com qualquer valor que você possa ajudar, ou compartilhando para outra pessoa puderem ver. A baixo o RX que ele fez no dia do acidente e o laudo do veterinário. 
