Como ajudar
Descubra
Como funciona
Exames de rx,remédios e cirurgia
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Exames de rx,remédios e cirurgia

ID: 4162599
Olá! Meu nnome é Sonia. Sou a tutora  da Nina.Ela sofreu uma queda quando desceu da cama e está com problema na pata esquerda traseira.  Está sem poder colocar a pata no chão.,pois precisa fazer exames de imagem para fazer  a cirurgia corre ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 22/10/2023

Olá! Meu nnome é Sonia. Sou a tutora  da Nina.

Ela sofreu uma queda quando desceu da cama e está com problema na pata esquerda traseira.  

Está sem poder colocar a pata no chão.,pois precisa fazer exames de imagem para fazer  a cirurgia corretiva . A veterinária em duas clínicas falaram a mesma coisa, que é necessário fazer com urgência.   

Desde ja eu agradeço  de coração a todos e quem não puder ajudar em dinheiro, eu peço que ore por ela pra tudo dar certo. 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 220,00
de R$ 5.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores6
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.