
Oi meus amigos, venho pedir a ajuda de vocês, pois a nossa Mirabel está doentinha. Ela desenvolveu uma infecção urinária, onde está urinando muito sangue. Fizemos vários exames (3 ultrassonografias, urina, cultura de urina, fezes, hemograma, função renal, entre outros. Ela ficou internado na clínica Petzfera aqui em São José, por vários dias. Hoje ela esta em casa, porém tomando 8 medicamentos diferentes ( antibiótico, antinflamatório, dilatador de uréreter, remédio para pressão ( que subiu muito), vitamina, medicamento para Cistite, remédio para dor). Hoje fomos no retorno com a Nefrologista a Dra. Tatiane Diniz, e ela nós apresentou 3 situações, pois o sangramento não para:1ª situação: pode ser pólipos na Bexiga, que a ultrassonografia não conseguiu detectar, nesse caso , poderá ser feito uma cirurgia.
2 ª situação: a Mirabel pode ter uma deformidade genética na Bexiga, que a ultrassonografia também não conseguiu mostras, nesse caso uma cirurgia também resolveria.
e a 3ª situação: a Mirabel pode estar com um câncer na Bexiga, um tratamento que não pode ser cirúrgico, porém deverá ser tratado com períodos de quimioterapia de em média 2 meses e períodos sem a mesma em torno de 8 meses, novos exames e repetir o processo.
Bem para podermos descobrir o que realmente é, precisamos fazer uma Tomografia do Sistema Urinário Inferior com Contraste e para a realização do mesmo mais 5 exames são necessários ( Hemograma completo, Função Renal, Função Hepática e Eletrocardiograma) feitos há menos de 20 dias. Esses exames ficarão em torno de R$ 1.8000,00 e o papai e a mamão já gastaram tudo que tinham e o que não tinham para cura-la e hoje infelizmente não conseguiremos arcar com mais esse valor, então viemos aqui pedir a ajuda dos amigos para podermos realizar o exame, para curar a nossa Ogrinha predileta. Pedimos de coração para quem puder ajudar. Se precisarem de mais detalhes estamos a disposição.