Como ajudar
Descubra
Como funciona
Exame
Saúde / Tratamentos
Senhor do Bonfim / BA

Exame

ID: 2908515
Meu nome e Tatiane Santos moro no interior da Bahia, tenho um filho que e especial de 5 anos de idade  , ele foi diagnosticado com paralisia cerebral, e por isso que ele não fala e  não escuta bem , o médico passou dois exames de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/06/2022

Meu nome e Tatiane Santos moro no interior da Bahia, tenho um filho que e especial de 5 anos de idade  , ele foi diagnosticado com paralisia cerebral, e por isso que ele não fala e  não escuta bem , o médico passou dois exames de audição  so que conseguir marcar só um pelo SUS , e agora pra fazer esse outro tenho que pagar , por isso fiz essa vaguinha pra ajudar a fazer , porque não tenho como pagar .

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 1.900,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!