Como ajudar
Descubra
Como funciona
Exame Pet Scan
Sonhos / Outros

Exame Pet Scan

ID: 606497
Robson necessita fazer um exame Pet Scan para prosseguir com tratamento adequado, sendo que esse exame o SUS não cobre, e sem ele o médico que vem fazendo o tratamento não consegue prescrever qual a melhor maneira de lidar com o tratamento ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/06/2019

Robson necessita fazer um exame Pet Scan para prosseguir com tratamento adequado, sendo que esse exame o SUS não cobre, e sem ele o médico que vem fazendo o tratamento não consegue prescrever qual a melhor maneira de lidar com o tratamento do paciente daqui para frente, se cada um puder doar um pouco que seja, logo conseguimos o valor total para fazer esse exame.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 590,00
de R$ 3.600,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!