Como ajudar
Descubra
Como funciona
Exame e Biópsia de útero
Saúde / Tratamentos
Goianira / GO

Exame e Biópsia de útero

ID: 5087215
Olá , eu sou Luciana Abreu , Criei essa Vakinha , pois estou com Câncer bem atacado e necessito fazer um exame junto com a biópsia para diagnóstico. Infelizmente esse exame não faz pelo o SUS e eu não tenho condições , pois já gastei demais ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 17/09/2024

Olá , eu sou Luciana Abreu , Criei essa Vakinha , pois estou com Câncer bem atacado e necessito fazer um exame junto com a biópsia para diagnóstico. Infelizmente esse exame não faz pelo o SUS e eu não tenho condições , pois já gastei demais com outros exames. Peço sua colaboração e já agradeço demais por cada ajuda.

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 337,00
de R$ 650,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores9
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.