
Olá, humanos! Meu nome é Banguela e tenho um probleminha no quadril que dificulta muito a minha ida à caixinha de areia, e isso acabou formando um fecaloma que me traz muita dor e enjôo. Eu até emagreci por causa disso, de 5kg eu passei para 2kg!
Já passei por internações, enemas e muitos remedinhos... Minhas humanas têm feito de tudo por mim com muito amor, mas agora já não conseguem mais cuidar de todos os gastos para que eu melhore.
Com a ajuda de vocês, minhas humanas conseguiram arrecadar dinheiro para um dos dois exames que irei fazer! Eu e minhas humanas agradecemos muito!! Mas, infelizmente, ainda falta arrecadar dinheiro para outro exame, então se vocês puderem me ajudar com qualquer valorzinho, até mesmo 1 real, eu juro que não irei me esconder quando vocês me virem!