Como ajudar
Descubra
Como funciona
Exame mapeamento genético
Sonhos / Outros
Balneário Camboriú / SC

Exame mapeamento genético

ID: 1709308
Sou Gisele Pereira, moradora de Camboriú/SC. Nasci em Balneário Camboriú, cidade vizinha.  Tenho 31 anos. Meus pais sao primos, juntos tiveram: Gilmar, Gilmara e eu. Meus pais se separaram, e cada um construiu a sua história, sendo que ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 18/01/2021
Sou Gisele Pereira, moradora de Camboriú/SC. Nasci em Balneário Camboriú, cidade vizinha.  Tenho 31 anos. Meus pais sao primos, juntos tiveram: Gilmar, Gilmara e eu. Meus pais se separaram, e cada um construiu a sua história, sendo que minha mãe teve a Paulina, e meu pai teve a Grazielle. Meu  pai, já é  falecido há quase 20 anos, faleceu no dia 24.05.2001. Bom, cresci com a desconfiança de que eu teria um irmão por parte de pai, pois em uma das visitas à minha falecida avó, ela deixou escapar essa história. Como eu era criança na época, não dei  muito ouvidos. Porém, há pouco mais de 2 anos, essa lembrança tem sido forte. Foi aí que resolvi correr atrás dessa história. Descobri, que meu suposto irmão, é sobrinho de uma conhecida da família. Portanto, fui visitá-la para saber se havia alguma possibilidade... Ela, disse que não. Desanimei e segui... Mas, neste ano, essa história voltou em meu coração, e fui novamente na casa da Marly. Ela me disse que não tinha como ser, mas algo dentro de mim me dizia que sim... Menos de uma semana, após a última visita, Marly  me ligou dizendo que havia conversado com sua mãe (Avó do Mário) .E a mesma contou que Marlete e Amarildo (mãe do Mário e meu pai, ambos falecidos), haviam se envolvido naquela época, e que pouco tempo depois Marlete teria engravidado, portanto, havia sim a possibilidade dele ser meu irmão 🤗 Pois bem, assim que soube, Mário pediu para me conhecer e saber de toda história. Assim fizemos... 💚💚💚 Fui atrás dos exames de DNA, mas não é tão fácil assim, pois os pais já são  falecidos. O exame não seria exatamente um DNA, e sim um mapeamento genético. Neste caso, precisamos dos irmãos do Pai, os filhos do meu pai, e também da minha mãe. Porém, o exame custa em média 3.500,00.

A vakinha desconta 6,4% total + 0,50 de cada doação. Por isso coloquei 4.000,00.

Resolvi fazer essa vaquinha, pois infelizmente não temos esse valor, e queremos muito resolver isto, apesar de ter muitas e muitas semelhanças, queremos a certeza e assim construirmos nossa história. Desde já, gratidão sempre. 🙏
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 90,00
de R$ 4.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores3
Outras histórias também precisam de você!