Como ajudar
Descubra
Como funciona
Exame de Colonoscopia
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Exame de Colonoscopia

ID: 2960728
Olá, eu sou Marta C Souza, tenho 50 anos. Preciso fazer um exame de colonoscopia, preventivo espero, uma vez que uma tia teve um câncer de cólon, e minha mãe morreu ano passado vítima do mesmo tipo de CA. No momento estou pagando um plano, ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/07/2022

Olá, eu sou Marta C Souza, tenho 50 anos. Preciso fazer um exame de colonoscopia, preventivo espero, uma vez que uma tia teve um câncer de cólon, e minha mãe morreu ano passado vítima do mesmo tipo de CA. No momento estou pagando um plano, que terei de cancelar em breve, que cobre o exame, mas não as despesas com anestesista (480,00) e instrumentação (70,00), e ainda tem toda a medicação que tenho que adquirir (Picoprep, e os soros). Já adquiri o Manitol. E também preciso de alguns itens para os dois dias de dieta e o Uber para a volta pra casa. Então coloquei um valor a mais. É isso.  Obrigada.

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 50,00
de R$ 800,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!