Doar
Arrecadar
Sobre
Evangelizando através da Música: Apoie meu primeiro single!
Arte / Entretenimento
Santo Antônio do Descoberto / GO

Evangelizando através da Música: Apoie meu primeiro single!

ID: 6427973
Olá, irmãos e irmãs! Meu nome é Cleisson Santiago, sou músico, compositor e missionário católico. Minha caminhada na evangelização começou cedo: entrei na vida missionária com apenas 16 anos de idade. Hoje, aos 34 anos, completo 18 anos de ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6427973@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 01/11/2026

Olá, irmãos e irmãs!

Meu nome é Cleisson Santiago, sou músico, compositor e missionário católico. Minha caminhada na evangelização começou cedo: entrei na vida missionária com apenas 16 anos de idade. Hoje, aos 34 anos, completo 18 anos de missão dedicados a levar o amor de Deus através da música.

Ao longo dessa jornada, o Senhor me inspirou a compor várias canções mas dentre elas uma canção muito especial dedicada a Nossa Senhora, chamada "No Colo de Maria". Com o incentivo e o apoio de grandes amigos, decidi dar um passo importante: transformar essa canção no meu primeiro single profissional, com a qualidade técnica e espiritual que a evangelização merece.

Como os custos de uma produção profissional completa são altos, esta vaquinha servirá para cobrir os custos iniciais de estúdio e arranjos. Cada centavo arrecadado será integralmente destinado à produção da música.

Se você já participou de algum retiro, momento de oração ou casamento onde a música "No Colo de Maria" foi a trilha sonora, você sabe o quanto ela toca profundamente os corações e nos aproxima da Mãe de Jesus. Se essa canção já tocou você em algum momento, a sua ajuda agora será fundamental para iniciar este novo caminho.

Sabemos que produções fonográficas de alta qualidade profissional exigem um investimento financeiro alto. Este projeto será o primeiro passo de muitos que virão, abrindo portas para que novas canções ganhem o mundo.

Sua ajuda, por menor que pareça, será o instrumento para fazer Nossa Senhora ainda mais amada e conhecida por meio desta música!

Participe, divulgue e faça parte dessa missão. Que Deus te abençoe imensamente e te retribua em dobro por toda generosidade!

Com carinho e orações,
Cleisson Santiago

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6427973@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 375,00
de R$ 6.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Ajude doando para a causa:
Ou você pode ajudar compartilhando:
Outras histórias também precisam de você!