
Eu sou messiano , preciso dessa vaquinha pois sou eletricista de carretas e caminhões. No dia 11 roubaram minha Kombi com todas as minhas ferramentas. Preciso de ajuda de pelo menos 10.000,00 para comprar um pouco das ferramentas. Pois são muitas e caras e são variadas. Estou sem recurso nenhum. Tentei colocar o vídeo no perfil mas não deu. Mas aquela foto é do número do boletim de ocorrência caso queiram confirmar. Agradeço a todos que puderem me ajudar.