
Boa tarde, é difícil estar aqui ainda mais para pedir ajuda, mesmo assim estou aqui implorando para quem puder me ajudar para conseguir pagar o tratamento do meus joelhos que estão inflamados por conta da artrose, estou na fila do SUS para fazer exame mais ate agora nada e devido sentir muita dor não estou conseguindo trabalhar na casa de família que costumava ir então estou numa situação delicada mesmo com contas atrasadas o que mais me importa é conseguir fazer esse tratamento por isso estou aqui, agradeço desde já pois Deus é fiel eu creio que tudo dará certo.