Vaquinha / Outros / Dinheiro

Eu quero salvar o cachorro Fred!

ID da vaquinha: 2122239
Eu quero salvar o cachorro Fred!
URL copiada!
94%
Arrecadado
R$ 7.490,00
de
Meta
R$ 8.000,00
Apoiadores
103
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

CONFIRAM ATUALIZAÇÕES DO MEU CASO CLICANDO EM NOVIDADES! AS NOTÍCIAS TAMBÉM SÃO ENVIADAS AO E-MAIL DOS DOADORES!

Oi! Eu sou o Fred, moro em Bangu! Tenho 10 anos e fui adotado faz 8 anos! Minha família me ama muito e faz tudo por mim, mas há dez dias eu fui picado por uma aranha marrom. O veneno dessa aranha  é muito forte, mas eu lutei e sobrevivi. 

Só que o veneno necrosou 50% da pele do meu corpo. Fui levado às pressas para a clínica Xanadu, em Jacarepaguá. 

 

 

Eu estou melhorando e me recuperando. Os veterinários me elogiam muito. Depois de passar por intervenção para retirada da pele necrosada (apodrecida) fiquei melhor. Recebi um coquetel de medicação para dor, antibiótico e anti-inflamatório intravenoso! Eles trocavam meus curativos duas vezes ao dia e eu não reclamava. Uso até roupa pós-cirúrgica até hoje!

 

Apesar de tudo, eu nunca deixei de fazer pequenas caminhadas, comer, beber água, fazer xixi e nº 2!

Minha família se esforçou pra me ajudar, mas não teve mais condições de arcar com os custos do meu tratamento sozinha. Eu precisei de mais remédios, pomada e consegui não precisar uma cirurgia para reconstruir minha pele. Ela está se regenerando sozinha.

Eu já voltei pra casa depois de muitas semanas internado. Mas os custos com pomadas, medicamentos e curativos continua. Além da dívida que minha família assumiu pagando dias de internação que a vaquinha não cobriu. Veja como minha pele já está bem melhor, mas ainda preciso de ajuda.

Eu quero muito me recuperar. Se você puder me ajude! Qualquer contribuição será muito bem-vinda para que eu saia dessa e fique 100% de novo! Você pode ajudar aqui pelo Vakinha ou depositar direto pelo Pix da minha tia LUCIANA CABIZIERI.

PIX: 

(21) 997087001

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021