Como ajudar
Descubra
Como funciona
Eu preciso de remédios
Saúde / Tratamentos

Eu preciso de remédios

ID: 3128706
Eu sou a Guida Beatriz recebi o diagnóstico de espondiloartrite, fibromialgia, síndrome miofacial, lombalgia de misto inflamatório,artrose e artrite D no joelho, depressão, ansiedade, desde abril não consigo mais trabalhar, o reumatismo est ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 12/09/2022

Eu sou a Guida Beatriz recebi o diagnóstico de espondiloartrite, fibromialgia, síndrome miofacial, lombalgia de misto inflamatório,artrose e artrite D no joelho, depressão, ansiedade, desde abril não consigo mais trabalhar, o reumatismo está atacando meus rins, sangue, pâncreas, olhos e também minha memória, preciso de ajuda para comprar meus medicamentos, são muitos e não tenho condições de comprar se vc puder me ajudar agradeço e vou rezar por vc, eu tomo deflazacorte,alprazolam, desvenlaxina 100mg, pregabalina 75mg dipirona 1g, tramal, quietiapina 25mg, ácido fólico, glifage 500g.

Certolizumabe pegol e mextrato eu consegui pela secretaria de saúde, mas as dores são insuportáveis 24 horas, entrei pela defensoria pública e vai demorar um pouco, estou aguardando o INSS mas mesmo que saía meu pagamento eu não consigo manter esse tratamento para não progredir meu quadro clínico,me ajude por favor, qualquer valor será bem vindo! Deus te abençoe grandemente 🙏

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 62,50
de R$ 700,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores4
Outras histórias também precisam de você!