Como ajudar
Descubra
Como funciona
transtorno bipolar tratamento
Saúde / Tratamentos
Camboriú / SC

transtorno bipolar tratamento

ID: 2950595
Serei breve: sou um bipolar. Recentemente cometi um dos maiores erros possíveis e deixei de tomar a medicação, pois tanto a consulta quanto os medicamentos estavam muito caros p/ mim.O resultado disso foi simples também: me demiti de um emp ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 02/07/2022

Serei breve: sou um bipolar. Recentemente cometi um dos maiores erros possíveis e deixei de tomar a medicação, pois tanto a consulta quanto os medicamentos estavam muito caros p/ mim.O resultado disso foi simples também: me demiti de um emprego sensacional, para o qual eu estudei muito para conseguir. Se tratava de uma carreira, uma grande carreira.Não o bastante, fiz uma dívida enorme com o banco nesse mesmo período.Em termos fáceis de entender, eu me destruí de novo. A diferença é que agora foi muito além do que eu posso lidar.Após tanto esforço, não me vejo fazendo mais nada. Tudo parece falso. Não sei mais quando sou eu falando, quando é o transtorno.Apesar disso, há uma dívida. Há um problema.E eu tenho que conseguir um emprego sem saber se ficarei bem o suficiente para exercê-lo, pois estou sem medicamentos.E estou sem porque são caros, tanto eles quanto as consultas para conseguir as receitas.Sinceramente? Eu não faço ideia do que fazer. Estou priorizando minha dívida em relação aos medicamentos, afinal é alta.Provavelmente não mereço sua ajuda mais do que qualquer um outro aqui, me sinto mal por estar tomando espaço.Desculpem-me por precisar. 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 13.254,21
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!