
Senhores e Senhoras, excelente dia. A pedido de Pais, responsaveis, alunos, graduados e outros que de alguma forma procurou algun de seus membros, estamos realizando a projeção e para inicio do tão maravilhoso Projeto e esperado. Saibam que a equipe está arrecadando fundos para CPMC. Esta causa é muito importante para todos, porque a ideia iniciou em solicitação e respeito dos pais e responsaveis que entraram em contato com algum membro. Acreditamos na necessidade e estamos felizes em poder coninuar contribuindo na vida de todos da forma que sempre foi.
Somos uma organização não governamental, sem fins lucrativos, mas ainda preciso de ajuda para alcançar o objetivo para iniciarmos com segurança financeira e de arrecadação de fundos.
Estariam dispostos se ajudarmos nessa missão ? Qualquer quantia que você doar fará muita diferença para o dia a dia e que podemos proporcionar as crianças e adolescentes que temos tanto carinho, respeito e amor, e aos novos também.
Para doar, basta clicar no link da campanha:
É muito importante o compartilhamento para quem esteja com o coração voltado a fazer o bem, compartilhe o link da campanha nas redes sociais. Quanto mais pessoas fazendo o bem sem olhar a quem nos ajudar, mais rápido vamos alcançar o objetivo que definimos para a campanha.
Seria um prazer conversar com vocês sobre campanha, portanto, não deixe de fazer contato.
AbraçosAtenciosamente,Diretoria e Operacional CPMC. Deus abençõe.