
Olá!
Meu nome é Josiene, tenho 42 anos, moro no distrito de Ponte Alta (Delfinopolis-MG) e hoje enfrento um sério problema de saúde.
Desde 12 anos de idade sinto incômodos na região da ATM, mas passei muitos anos sem dor.
Há cerca de 1 ano após um episódio convulsivo, fiz uma tomografia e foi constatado uma osteoatrose avançada da articulação temporomandibular esquerda, com hipomobilidade do côndilo, que é um grave desgaste na região que liga o crânio e a mandíbula, me limitando a abrir a boca cerca de apenas 1 dedo, me impedindo de comer normalmente, e gerando dores 24h, já tendo afetado o crânio e o ouvido, correndo o risco de sepse e falência renal.
Hoje, sinto dores intensas o tempo todo e mesmo remédios mais fortes como morfina, tramadol e paco, não tenho alivio.
Apesar de fazer parte do plano de saúde da empresa onde meu esposo trabalha, a cirurgia foi negada, uma vez que é necessário uma prótese personalizada devido os danos já ocorridos ao osso. E essa prótese, eles negam em ceder. Estamos na justiça, mas não sabemos quanto tempo irá levar até o final do processo, e sabemos que é lento.
Sendo assim, nos unimos para tentar arrecadar o valor da cirurgia, para que eu possa voltar a ter uma melhor qualidade de vida, sem dor, e no convívio com minha família, filhos, esposo e sociedade.
Conto com a ajuda de cada um, para que se for da vontade de Deus, seja realizado o quanto antes!
Desde já, agradeço a cada um que contribuir, que Deus os abençoe ricamente e retribua a cada um!