
Meu nome é Ernildo Junior Farias Santos, sou filho orgulhoso de Serra Branca – PB, terra que carrego com muito amor no coração. Cresci vendo de perto as necessidades da nossa população, especialmente quando se trata de saúde. Por isso, hoje, com muita fé e determinação, estou dando início a um sonho grandioso: a construção de um hospital oncológico em nossa cidade, uma filial do Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer na Paraíba.
Esse hospital não será apenas para Serra Branca. Ele beneficiará toda a região do Cariri, trazendo esperança, dignidade e cuidado para quem mais precisa, perto de casa, sem a dor da distância e da espera.
Mas esse sonho não é só meu. Ele pode ser nosso.
Através dessa vaquinha solidária, você pode fazer parte dessa história. Ao contribuir, você estará ajudando a salvar vidas e deixando o seu nome marcado como alguém que fez a diferença na realização desse projeto tão necessário e transformador.
Juntos, podemos construir não apenas paredes, mas um futuro de esperança e cuidado para milhares de pessoas.
Cada contribuição é um tijolo de solidariedade. Não importa o valor — o que importa é a união de corações dispostos a fazer a diferença.
E para honrar todos que fizerem parte desta jornada, preparamos algo especial:Logo na entrada do hospital, um grande mural será erguido com o nome de todos os doadores que ajudaram a tornar esse projeto possível. Porque esse hospital será construído por muitas mãos e muitos sonhos, e cada nome ali será símbolo de esperança e generosidade.
Doe. Compartilhe. Faça parte.Vamos juntos construir um lugar onde a luta pela vida encontra cuidado, amor e dignidade.