Como ajudar
Descubra
Como funciona
Estudos na Aldeia Shanenawa/AC
Educação / Aprendizagem

Estudos na Aldeia Shanenawa/AC

ID: 3724681
Olá, me chamo Rafael Lanceiro, e sou um estudante das Medicinas da Floresta. Especificamente o Rapé, um pó amazônico feito da junção de Tabaco e Cinzas de Cascas de árvores sagradas, nativas da região amazônica. É uma Medicina de grande pod ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 08/05/2023

Olá, me chamo Rafael Lanceiro, e sou um estudante das Medicinas da Floresta. Especificamente o Rapé, um pó amazônico feito da junção de Tabaco e Cinzas de Cascas de árvores sagradas, nativas da região amazônica. É uma Medicina de grande poder de cura espiritual, mental, emocional e física. Trabalha no trato de casos de Ansiedade, Depressão, Sinusite,Rinite, dificuldade no sono, falta de atenção, além de uma gama de processos espirituais. Tenho grandes relatos de melhoria de pessoas, que consagram do meu Rapé. Devido a seriedade e respeito com que conduzo o preparo dessa Medicina Xamanica, recebi o convite para aprofundar meus estudos com ervaria e Rapé, junto à tribo Shanenawa no Acre. A aldeia fica às margens do Rio Feijó! Solicito auxílio dos irmãos e irmãs, que sentirem no coração de me ajudar a subir mais esse degrau na minha evolução pessoal e espiritual, e consequentemente ajudar tantas outras pessoas, que irão se beneficiar com esse conhecimento que será adquirido por mim. A Vaquinha é para custear o aéreo RJxRB, o translado de barco até a aldeia, e gastos com alimentação. Que o Grande Espírito abençoe a todos que puderem me auxiliar nessa empreitada, e a todos que pelo menos tiraram um tempo para ler o que narrei aqui. Gratidão!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 65,00
de R$ 3.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores2
Outras histórias também precisam de você!