Como ajudar
Descubra
Como funciona
Sonho de ser medico
Educação / Aprendizagem
Paulista / PE

Sonho de ser medico

ID: 3122706
Pessoal muito obrigado por já está aqui! Me chamo Lucas tenho 22 anos, e tenho um sonho em me formar em medicina. Conseguir me matricular na ucp faculdade do Paraguay para realizar meu sonho de ser medico . Estou indo começar minha vida do ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 10/09/2022

Pessoal muito obrigado por já está aqui! Me chamo Lucas tenho 22 anos, e tenho um sonho em me formar em medicina. Conseguir me matricular na ucp faculdade do Paraguay para realizar meu sonho de ser medico . Estou indo começar minha vida do zero por que eu acredito em mim que vou conseguir e estou tentando de todas as formas fazer esse sonho dar certo! Se alguém puder me ajudar com qualquer valor para realização do meu sonho serei muito grato de coração. O aplicativo pede uma contribuição de no mínimo 25$, mas quem puder ajudar com menos tbm é ajuda do msm jeito! Meu pix 81 99546-7924. Lucas Carneiro da Silva pag bank ou mercado pago!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 5,00
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
15
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!