
Minha filha esta em Portugal e deu entrada em um documento na SFT (SERVIÇO DE EXTRANGEIROS E FRONTEIRAS)pagou pelo serviço e não conseguiu, e o marido que deu entrada no mesmo dia com os mesmos documentos e conseguiu o visto de permanênciaAgora ela tem que dar entrada novamente e estão exigindo um saldo de pelo menos 6.000,00 na conta, valor que ela não tem.Peço a ajuda de DEUS e do próximo que puder ajudar com qualquer quantia.JUNTOS PODEMOS CONSEGUIR…