Faculdade Medicina

ID da vaquinha: 116782
Faculdade Medicina
URL copiada!
0%
Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 70.000,00
Apoiadores
0
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Preciso dessa ajuda para me manter durante 6 anos na Bolívia. História verídica de Renan;

 Vou narrar alguns trechos de minha historia;

Sou fruto de uma gestação indesejada, minha mãe tentou me abortar, mas ainda assim vim ao mundo, e notava que ela sentia uma grande revolta, me batia e muitas vezes me espancava. Quanto ao meu pai nunca nos deu atenção, era muito sofrimento, mas com uma parte feliz, estar junto com minha avó que me dava carinho e respeito.

Aos meus 12 anos fiz novos amigos, aprendi a beber, conheci as drogas e comecei a me prostituir. 

Pouco tempo depois em 2008 minha Avó faleceu, eu lamentei muito, ela era tão amável, única pessoa que me aconselhava, me compreendia que parecia me amar.

Minha mãe mandava fazer programas para pagar as contas, comecei a me vestir de mulher, até que me tornei um travesti.

Certa madrugada após uma terrível noite de humilhações, ao chegar em casa o portão estava trancado, eu estava com frio e comecei gritar por minha mãe, implorando para que abrisse, eu precisava de um banho e me aquecer, ela saiu descontrolada e começou a arremessar tijolos sobre mim, esta noite passei no relento, meu coração estava indignado as lagrimas desciam, eu não queria acreditar que era real.

Mas dentro de mim havia sonhos, em estudar e ter um emprego digno.

Em 2011 prestei vestibular em fisioterapia inicie os estudos, foi tamanha a felicidade, mal pude acreditar. No terceiro dia de aula, tive uma briga com minha mãe, sai de casa revoltado, estava no ônibus, ele deu uma freada uma “individua” pisou em meu pé e derrubou seus materiais sobre mim, eu a xinguei, no dia seguinte observei que ele era da minha sala, ela me pediu desculpas pelo ocorrido, trocamos contatos, redes sociais, começamos uma amizade e dai surgiu um convite para ir em uma igreja, eu aceitei e logo conheci os pais dela, que me trataram com muito respeito, sem criticar a forma que eu me vestia, mas sempre me falavam que Deus iria me transformar e mudar a minha história. Confesso que eu desacreditava pois eu queria ser uma linda mulher, mas por dentro desejava me livrar desse sofrimento.

Arrumei um trabalho que meu salario era integralmente consumido pela faculdade não me restava recursos nem para o transporte, caminhava cerca de 30km de casa ate a universidade, as vezes revoltado seguia me embriagando, me drogando, quando perdi o emprego, desisti de vez de estudar, já não havia condições.

Comecei a me aproximar de Deus, ir aos cultos eu sabia que era necessário que eu abandonasse aquele estilo de vida, para encontrar a paz e viver nos caminhos de Deus.

Eu carregava uma faca dentro de uma bolsa vermelha que eu costumava usar, em uma ocasião senti Deus me dizer que eu iria para sepultura, me aterrorizei, meu coração se angustiou; me arrependi dos maus caminhos, desejei mudar o percurso de minha vida, Deus começou a transformar minha mente, senti seu toque, iniciou uma inversão de valores, perdi totalmente a vontade de pentear meus longos cabelos e de vestir aquelas roupas de femininas, meus Pastores me doaram roupas masculinas, cortei os cabelos, ao chegar em casa abri meu guarda roupa, comecei a jogar todas aquelas vestimentas de mulheres em um saco preto. Minha mãe viu e perguntou o que estava acontecendo, falei que Deus tinha mudado a minha vida, ela ficou muito feliz e começou a chorar.

Em 2013 me batizei, foi um dia muito feliz! Deus me deu a sua paz, meu passado foi uma experiência que me faz lembrar diariamente o quanto ele é bom. Passei por dias tão vazios, procurando algo, mas agora Senhor já sei aonde estas!

 Hoje sou um homem de 23 anos , continuo sendo um sonhador, mas com a mente transformada e com o coração cheio de fé! 

Preciso transformar meus sonhos em realidade, que essa historia vá de encontro ao seu coração preciso de ajuda para alcançar uma formação Superior , Meu sonho é ser um médico,mas não tenho condições de pagar uma faculdade no Brasil, e nem em outro país,mas queria pedir a ajuda de cada um de vocês para realizar esse sonho, que Deus toque no coração de vocês em cada dia que peço para ter condições de realizar isso para melhorar a vida da minha família , tenho certeza com cada ajuda Deus vai estar abençoando a cada um, com essa ajuda poderei tirar minha família nessa situação, obrigado.

 

AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021