
"All our dreams can come true if we have the courage to pursue them." - Walt Disney
Olá pessoal! Sou Nicole Carvalho, tenho 18 anos (quase 19) e minha vida de atleta acaba de dar um grandioso salto!
Depois de muitas histórias, boas conquistas (entre resultados e aprendizado) no atletismo, eu migrei de esporte, adorei jogar rugby e foi tão entusiasmante que mandei currículo para algumas universidades nos Estados Unidos!
Rugby é um esporte nos Estados Unidos que ainda não tem o investimento de outros, como basquete ou futebol americano, por conta disto, eu ganhei bolsa parcial, que considerou minha vida esportiva, e minha vida acadêmica (ensino médio… sim, tive um GPA de 3,72).
Eu já estou a caminho deste novo ciclo, iniciando as aulas em 06 de setembro de 2022. O meu curso é de 4 anos, período em que estarei também competindo pela universidade como atleta de rugby.
A bolsa recebida, reduz o valor anual. Eu já me inscrevi para trabalhar no campus (dentro das regras da universidade), para diminuir este investimento, porém, ainda pagarei em torno de US$ 18 mil dólares ano. Neste valor estão os custos de alimentação, hospedagem, livros, disciplinas. Não estão incluídos deslocamentos BR-USA.
Estou buscando possíveis fontes de bolsa, e quando a encontrar, encerro esta vakinha e doarei os valores recebidos que extrapolar a nossa meta.
Para me conhecer, acompanhar a vida esportiva, Instagram:@nic_berti
Para aqueles que quiserem outros meios para contribuir, ou com valores abaixo de R$ 25,00 (valor mínimo estipulado pelo site), segue outros meios:
ATUALIZANDO:
Em 2022, tive lesão e uma cirurgia de joelho, estou recuperada, e já começo a jogar em setembro/23. Ah, meu GPA foi para 4,0 também! Estou mantendo o foco no esporte e nos estudos.
Este ano sou monitora (concorri e passei entre muitos candidatos e sendo de fora)! Será outro desafio. Com isto reduz um pouco meus custos, mas ainda sobra bom investimento para 2023.
Agradeço sua sempre bem-vinda contribuição!
chave pix: +5548984337447
Nomad: pelo CPF você me localiza, só me pedir por mensagem direta no instagram, ou:
picpay: @nic_berti
paypal: nickbcsports@gmail.com
Meu instagram: @nic_berti
Abaixo eu deixei vários links com um pouco de mim:
Highlighs utilizados na admissão das universidades:
Alguns outros:
https://www.instagram.com/p/BxinXGnl3NR/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Toda ajuda é bem-vinda!!! Deus abençoe a todos vocês!