Como ajudar
Descubra
Como funciona
Estudante de Catu aprovado em feira de ciências internacional no Chile
Educação / Aprendizagem

Estudante de Catu aprovado em feira de ciências internacional no Chile

ID: 5787283
Muitos amigos e contatos me enviaram mensagens sugerindo que eu criasse uma vaquinha online. A ideia surgiu depois que contamos que o nosso projeto de viagem para o Chile não pôde ser realizado, mesmo com todos os esforços, por falta de apo ver tudo
Ver selos
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
5787283@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 31/10/2025

Muitos amigos e contatos me enviaram mensagens sugerindo que eu criasse uma vaquinha online. A ideia surgiu depois que contamos que o nosso projeto de viagem para o Chile não pôde ser realizado, mesmo com todos os esforços, por falta de apoio financeiro do governo estadual.

Por conta desses pedidos e do incentivo de tanta gente, decidimos criar esta vaquinha — não como uma obrigação, mas como uma chance de tentar mais uma vez, juntos. Qualquer valor é bem-vindo e pode fazer a diferença!

Importante deixar claro:

👉 A vaquinha só foi criada porque várias pessoas pediram.

👉 Caso o valor arrecadado não atinja a meta necessária para a viagem, o total será doado integralmente a uma instituição de caridade, para que o gesto de solidariedade continue ajudando outras pessoas.

Mesmo que o sonho da viagem não aconteça, a corrente do bem vai continuar — seja em forma de aprendizado, união ou ajuda ao próximo.

💛 Obrigado a todos que acreditam, compartilham e contribuem.

Cada apoio, cada palavra e cada gesto contam muito!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 5787283@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 6.160,93
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
43
Apoiadores101
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.