Estudante de Arte brasileiro selecionado para festival no México

ID da vaquinha: 44511
Estudante de Arte brasileiro selecionado para festival no México
Nildo Jeans Soares da Rocha (N Jeans).
Joinville / SC
Arrecadado
R$ 605,00
Meta
R$ 9.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
Abaixo segue uma sinopse sobre meu trabalho selecionado para o FINI 2016:

 Na obra “Estudantes”, faço um “revisitamento” à pintura “Operários” 1933, de Tarsila do Amaral. Mas aqui personifico ou ao menos procuro as incógnitas que a atual situação da Educação Brasileira se encontra. Enquanto a desigualdade social impera, encontramos uma igualdade de analogias. Talvez uma educação anuladora não seja o melhor caminho a seguir; acostumados a tirar a identidade dos estudantes, nem se percebe que se faz o mesmo ao tornarem-se criminosos ou quando passam por tragédias sociais.
 Extrai-se a identidade de alguém para proteger sua imagem após uma calamidade, mas porque se faz o mesmo quando o colocamos nas escolas? Em meio a tantos rostos não sabemos quais se tornaram dolosos ou vítimas, pois todos são iguais. Porque seriam diferentes na rua? Um sistema que anula, e avalia da mesma forma. Afinal todos tem as mesmas oportunidades, não é mesmo?

 As Imagens não irei divulgar pois quero deixá-las exclusivas ao evento, quando conseguir chegar ao destino e representar nosso País será um grande prazer postá-las em todas as redes sociais!!!
foto do post: Jéssica Michels. (SESC Performance)  

Agradeço!!!
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020