Como ajudar
Descubra
Como funciona
RECONSTRUINDO RIO GRANDE DO SUL - Base Missionária Outreach
Projetos Sociais / Voluntariado
São Paulo / SP

RECONSTRUINDO RIO GRANDE DO SUL - Base Missionária Outreach

ID: 4796053
Imagine que sua família perdeu tudo: tudo que foi construído ao longo de uma vida não existe mais, simplesmente foi levado pelas águas. Esse é o triste cenário que nossos amigos e muitas outras famílias enfrentam com as enchentes no Rio Gra ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
4796053@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 13/05/2024

Imagine que sua família perdeu tudo: tudo que foi construído ao longo de uma vida não existe mais, simplesmente foi levado pelas águas. Esse é o triste cenário que nossos amigos e muitas outras famílias enfrentam com as enchentes no Rio Grande do Sul.

Dentre as vítimas deste desastre estão missionários Outreach localizados em Canoas - POA, e que mesmo tendo perdido tudo, não hesitaram por um minuto em se dedicar dia e noite no resgate e auxílio das pessoas à sua volta. A partir deste cenário, nós da Outreach iniciamos a construção de uma Base Missionária lá, onde poderemos apoiar e fortalecer o trabalho de nossos irmãos, sediando um ponto de distribuição de bens e alimentos, abrigo, e base de refúgio para aqueles que mais precisam neste momento tão difícil para o povo do Rio Grande do Sul.

Há sempre uma luz no fim do túnel: a solidariedade de pessoas como você. Com a sua ajuda, podemos reconstruir vidas e restaurar a esperança. Sua doação pode realmente fazer a diferença em meio a tanto desespero. 

Por favor, faça agora mesmo a sua doação. 🙏

Vamos juntos nessa jornada!

CRISTO VIVE!!!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 4796053@vakinha.com.br
Arrecadado
R$ 18.900,69
de R$ 200.000,00
Corações Recebidos
99
Apoiadores169
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.