
Bom dia amigos e amiga eu morava em barreiras bahia mudei para brasilia e aki as coisa nada boa tenho vários certificados mas difícil trabalho sou representante entre outras funções e as coisa está apertada pago aluguel entre outros estou ate tentendo vender meus móveis para ir ate enbora peço aJudá de qualquer valor quem poder mim ajudar tenho formaturas mas enprego tabem dificil Deus abençoe a todos