
Me chamo Bruno, tenho 28 anos e hoje quero te levar conhecer uma pessoa que está passando por problemas financeiros, uma pessoa que amo e dói ver sofrendo e não poder ajudar,isso é o pior. Bom mais vamos lá preciso contar um pouco sobre essa pessoa incrível, que sempre foi batalhadora,sempre trabalhou, foi casada por anos com uma pessoa e infelizmente depois de mais de 20 anos se separaram, ela saiu da casa, desde então ela luta para conseguir as coisas dela, alugou casa, comprou tudo novo,(sei disso porque estava presente), e sempre batalhou para ter o seu, vende bolos e doces para festa, trabalha em casa de família como faxineira e muitas das vezes vende sua arte de bonecos de biscuit.
Sempre batalhando pelo seu, e simplesmente sozinha, não recebeu nenhuma parte da separação que por direito ela tem, e apareceu a oportunidade dela ter sua própria casinha, sua mesmo, sem ajuda de ninguém, e por ventura infelizmente ela pode perder a tão sonhada casa, pois a mesma vendeu um terreno e com o valor do terreno pagaria a casa, mais quem comprou entre “” não está pagando, concluindo ela se afundou em dívida e pode perder sua tão sonhada casa, PEÇO A COLABORAÇÃO DE VOCÊS, PARA QUE ISSO NÃO ACONTEÇA, DEUS ABENÇOE.