
Eu sou o André Luiz sou de SP capital . Em meados de 2014 fiz meu cadastro no projeto PPP do governo do Estado de SP. No dia 26/12/2019 fui selecionado para encaminhar as documentações assim o fiz . Sim de fato tinha restrições em meu nome e sabia que era necessário quitar as dívidas e assim iria proceder . Porém em 2020 veio essa maldita pandemia e para mim que sou autônomo minha vida virou um caos , sim tinha uma reserva e em 2020 foi consumida em 2021 só não foi pior porque graças a Deus , eu , meus familiares e amigos proxímos fomos protegidos e não fomos afetados por esse maldito vírus . Porém meu nome que estava sujo ficou mais sujo ainda meu plano de saúde foi cancelado por falta de pagamento entrei no cheque especial em resumo ficou pior . O pessoal da PPP entrou em contato comigo solicitando novamente a documentação e assim o fiz porém as restrições em meu nome me desclassificaram conforme documentos em anexo . Procurei uma advogada a mesma me cobrou 3.200 reais de forma parcelada sinceramente como estou voltando agora a vender e sou comissionado não vou conseguir quitar as dívidas e nem pagar a advogada . Porém não posso perder essa oportunidade quem puder me ajudar fico grato .
Um abraço a todos !