
Eu sou a Bruna sou do interior estou internada no hospital aqui em Belo Horizonte não tenho parentes aqui estou sozinha mesmo tenho 3 filhos estou com doença auto imuni meu tratamento e aqui em Belo Horizonte mais eu não tenho moradia aqui se alguém poder me ajudar pelo menos a consegui um lugar pra morar agradeço muito mesmo de coração meus filhos precisa de roupas e sapatos não tenho coisas de casa Deus abençoe vocês