
Oi! Sou Anderson Fernandes e sou estudante do curso de Medicina na UPAP - Universidade Politecnica y Artistica del Paraguay - PY, estou no final do primeiro semestre porém eu contava com meu emprego mais no final de outubro fiquei desempregado e devido a isso eu fiquei sem condições de pagar meu curso de medicina e estou inadiplente, tenho até o dia 25/12/2022 para pagar a mensalidade em aberto para então ser liberado os 4 ultimos exames do mês de dezembro e se eu não conseguir essa ajuda perderei o direito de continuar cursando medicina em 2023… Favor ajudem-me.