
Eu sou o Cláudio sou casado aqui na minha casa fora eu e minha esposa tem 4 crianças desde de dezembro do ano passado estou desempregado e com isso as coisas foram ficando difícil contas atrasadas de Luz e água por enquanto enquanto não arrumo nenhum emprego fixo estou atrás de uns bico pra poder ajudar na despesa em casa nesse momento estou com a luz cortada