
Olá!
Como vai?
Essa vakinha tem como principal objetivo colaborar com a realização de um dos sonhos da Esther: vestir a camisa do Brasil e representar o país no esporte que ela tanto ama, o SOFTBOL.
Esther é uma menina de 12 anos que desde 2018 treina e joga softbol. Ela dedica boa parte do seu tempo aos treinos e disputa de alguns campeonatos nacionais. Dedicada, focada e muito esforçada, nos últimos 2 anos tem colhido bons frutos pelo seu excelente desempenho, e a convocação para integrar a Seleção Brasileira é resultado disso.
Infelizmente, com pouca visibilidade do esporte, tudo acontece com o esforço dos pais de atletas dessa modalidade. Não há subsídios governamentais ou patrocínios da iniciativa privada quaisquer que seja na pratica desse esporte que auxilia no desenvolvimento e crescimento das suas atletas, na formação de caráter e entrega à sociedade cidadãs! Não são apenas habilidades físicas que são treinadas, mas o convívio em equipe; o respeito ao próximo; o espírito de colaboração e o valor das pessoas são lições que as atletas aprendem e levam para a vida. E é isso que no final realmente importa!
Para o Mundial de Softbol de Tóquio-Japão que acontecerá em Outubro de 2023 não será diferente; todos os gastos das atletas são custeados pelos pais: passagens aéreas, alimentação, alojamento, uniformes e os treinos mensais que acontecem em São Paulo-SP (por terem melhores condições estruturais para a preparação técnica das atletas). Trabalhamos arduamente com rifas, jantares beneficentes, bazares, venda de camisetas e suveniers.
O valor sugerido nessa vakinha é parte dos gastos; o que conseguirmos arrecadar será muito bem-vindo!Não importa o valor da doação, mas sim a sua intenção de participar, um pouquinho que seja, da realização desde momento tão especial da vida da Esther.
Caso tenha interesse em conhecer melhor a história da Esther, do esporte ou iniciar seus filhos no esporte (menina no Softbol; menino no Beisebol) entre em contato comigo!
Muito obrigada e Deus abençoe grandemente!
Abraços!