
Boa tarde! Espero que todos estejam bem, neste sábado teremos uma ação social especial em comemoração ao Dia das Crianças no meu bairro (Jardim Palmira). Infelizmente, a arrecadação de brinquedos este ano não foi tão positiva quanto esperávamos, e ainda há muitas crianças que esperam por um gesto de carinho.
Se puderem e quiserem contribuir com qualquer valor, me chamem no privado. Qualquer ajuda será de imenso valor para levar alegria a esses pequenos.
Desde já, agradeço de coração a todos que puderem ajudar.❤️