
Meu nome é Rodrigo sou pai de família e passei por uma situação de desemprego e a CDHU não quer parcelar o débito conosco estão pedindo o valor de 30.00,00 e não tenho da onde tirar temos 30 dias pra arrecadar esse dinheiro senão eles vão nos deixar sem nossa casa tenho 1 filho de menor e estamos sem chão peço encarecidamente a ajuda de cada um de vocês para que eu não perca nosso teto . O Juiz já decidiu que a CDHU ganhou o processo temos alguns dias para Se retirar do Apartamento . Nós ajude 🙏