Como ajudar
Descubra
Como funciona
Estamos com você Luan!
Saúde / Tratamentos

Estamos com você Luan!

ID: 3108019
Estamos fazendo essa vaquinha para ajudar o Luan de 21 anos, que foi diagnosticado com linfoma na face (Larcinoma de Rino Faringe).Luan está desempregado e sua esposa não consegue trabalhar pois Luan necessita  de cuidados especiais, t ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 04/09/2022

Estamos fazendo essa vaquinha para ajudar o Luan de 21 anos, que foi diagnosticado com linfoma na face (Larcinoma de Rino Faringe).

Luan está desempregado e sua esposa não consegue trabalhar pois Luan necessita  de cuidados especiais, tem uma filha de 1 ano. Eles passam necessidades, qualquer doação é bem vinda para tratamentos, medicamentos e alimentos.

Vamos ajudar Luan a vencer essa luta contra o câncer!! Obrigado pela sua atenção, Deus abençoe você!

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 2.919,14
de R$ 5.000,00
Corações Recebidos
4
Apoiadores64
Vaquinha em benefício de Luan Diniz, criada por:
Outras histórias também precisam de você!