Cover img 20170414 wa0000
Thumb img 20170414 wa0000

Vakinha de
Valdinéia de Moura
itanhandu/MG

vamos ajudar o guerreiro Josué, juntos somos mais fortes

Objetivo
R$ 120.000
Arrecadado
R$ 380,00
$ contribua

O guerreiro Josué filho de uma amiga precisa urgentemente de ajuda de todos para uma grave doença rara chamada esofagite eosinofílica que estende desde o esôfago até o intestino. Necessita de vários medicamentos de alto custo e suplemento alimentar (Neocate), (Xolair vacinas) todo tratamento é feito no Rio de Janeiro com custo alto que o SUS não cobre os 120,000,00 será usado para os tratamentos.

Criada em
18/04/2017
Encerra em
27/10/2017

Peço com muita humildade a ajuda de todos aqueles que sentirem no coração a vontade de ajudar o filho de uma amiga há viver, pois ele vem convivendo desde bebê com inúmeras doenças e está lutando para sobreviver e levar uma vida normal, como todo adolescente. Quem tem filho sabe como é e pode ao menos se colocar no lugar dessa mãe para entender o que se passa, por este motivo tomei à liberdade de arregaçar as mangas e colocar a cara a tapa para ajuda-los, e peço a todos de bom coração que colaborem para que esse guerreiro Josué de Almeida de apenas 16 anos possa viver, pois ele sofre de enteropatia e esofagite eosinofílica que pega desde o esôfago até o intestino grosso e apresenta o quadro grave de asma persistente e é portador do traço da anemia falciforme, talassemia, com o IGE 1800 (células), (normal de um adulto 116). E precisa de uma vacina que chegou ao Brasil chamado Xolair que custa em média cada vacina 3.000 mil reais ele precisa de 12 vacinas uma ao mês urgente, por falta de medicamentos de alto custo já teve vários choques anafiláticos e sofre de uma depressão, hoje para sobreviver tem que fazer uso de 19 medicamentos e mais o suplemento alimentar (neocate) são 20 latas ao mês se quiserem ver a reportagem é só procurar no Google: mãe recorre à justiça para conseguir remédios para o filho em Itamonte, MG e verá que desde então até hoje está nessa luta e nada foi resolvido pela justiça (pelo mandato de segurança), ainda a espera de um milagre, a mãe do guerreiro precisa de 120.000,00 para arcar com todo o tratamento que necessita, pois fica fora do estado na cidade de Niterói RJ e Ipanema RJ, mas como todos nós sabemos é Brasil. E ela não consegue medicamentos e nem as consultas de um especialista gastroenterologia, alergia e imunopatologia que não encontra na rede pública (SUS) tendo sempre que custear as consultas e testes alérgicos que são mensais de onde não tem como mais tirar, ressaltando que estou usando minha conta bancaria para arrecadar as doações. Tenho em mãos todos os laudos médicos, a mãe se encontra desesperada por falta de condições para comprar às medicações de alto custo e pagar às consultas mensais e testes alérgicos o qual precisa urgentemente devido os tratamentos que vem fazendo desde bebê, a mãe gastou todas suas economias e sendo obrigada a vender tudo que a pertencia, hoje já nem casa própria mais tem. Toda ajuda será bem vinda nessa luta para salvar o guerreiro Josué onde todos nós estamos sujeitos a isso. Qualquer quantia será muito bem vinda para essa mãe e filho guerreiro. Desde já nosso muito obrigado. Que Deus venha abençoar cada um de vocês. Qualquer dúvida podem me constatar por e-mail valuisuba@hotmail.com

    Banco Bradesco

Titular: Valdineia de Moura

Agência=0795-1

Conta Poupança= 1001271-6

C.P.F 330.583.248-71

$ contribua

Novidades (0)

Quem ajudou (6)

  • anônimo
    em 14 de Junho de 2017

  • anônimo
    em 20 de Maio de 2017

  • Blenda Dias Silva de Barros
    em 02 de Maio de 2017 diz: Que Deus possa ajudá-los a vencer está batalha.

  • anônimo
    em 30 de Abril de 2017

  • Luis Antonio dos Santos Moura
    em 24 de Abril de 2017 diz: Josué que Deus venha colocar a grande mão sobre você fiz minha contribuição e espero que ele se move ao seu favor e toque em muitos corações para que você vença essa batalha quem nasce para vencer não morre na luta.

  • Roger Moura
    em 24 de Abril de 2017

Contato

Envie uma mensagem diretamente para o dono desta Vakinha.





Denuncie

Iremos verificar sua denúncia e entrar em contato com o dono da Vakinha.